quinta-feira, 21 de abril de 2011

Comprinhas + Hidratação de unhas!


Heey Girls!

Eu comprei esmaltes novos o/ São lindos! Comprei 3 esmaltes! O Picolé da Avon, o Silver Shine da Risqué e o Rosa Mosqueta da Colorama!




Eu estou atualmente com esse esmalte, é lindo! Ele é bastante conhecido, não ? Eu amei, achei ele muuito lindo! Um esmalte azul em tom de verde água, cremoso e com secagem rápida. Não sou muito fã dos esmaltes da avon, mas esse me surpreendeu, amei! Eu estou com ele e por cima o Água Marinha da Mohda.



                        

Eu pintei com esse esmalte semana passada, e simplesmente adorei! É super fofo e delicado! É branco -digamos assim- com brilhos fofos e discretos. É bem clarinho, necessário 2 ou 3 mãos! Recomendo!

Ainda não pintei com o Rosa Mosqueta, mas logo quando eu pintar, trago ele aqui para vocês verem (=

­­­­­­­­­­­­______________________________________________________________________________

E agora...


Isso mesmo! Não é somente cabelo e pele que se hidratam, é importante cuidar e hidratar as unhas!

Veja como faz!


                             
1- Lixas
2- Lixa polidora
3- Alicate
4 - Espátula de unhas
5- Palito de unha
6- Amolecedor de cutículas (o da foto é da Nati Passe, mas use o que você tiver)
7 - Hidratante (o da foto é da Natura, mas use o que você tiver)


Sua unha deve estar sem esmalte. Primeiro use o palito de unha para tirar as sujeiras da unha, tendo certeza que ela está limpinha =) Passe o amolecedor de cutículas e, lixe ela até ficar do jeito que você queira, enquanto o amolecedor haje. Quando terminar de lixar, empurre as cutículas com a espátula, e depois tire as cutículas com o alicate e logo depois e use a lixa polidora. Como a lixa polidora tem 3 lados, se você usar a lixa polidora da foto, ela funciona assim: A parte Rosa serve para tirar todas as ondulações e imperfeições das unhas. A parte Branca é como um condicionador, a unha fica suuuper macia. A parte Cinza é de acabamente, dá o brilho. E quanto mais passar, mais brilhosa fica. Por fim, passe o hidratante, e deixe-o hagir (: E se quiser, passe base!

Daí sua unha estará hidratada e pronta para ser pintada!
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário