domingo, 4 de setembro de 2011

Dica de filme: Os Smurfs


Há uns dias atrás eu fui no cinema assistir ''Os Smurfs'' eu achei que seria meio infantil, bobo, chato sabe? haha' que nada eu AMEI ! É muuuito fofo gente, super recomendo, vale muito a pena assitir *-*


Vejam a seguir, a sinopse do filme:


Gargamel e seu gato Cruel enfim encontram onde fica a pacata vila encantada dos Smurfs, graças a um descuido de Desastrado . Eles invadem o local, o que provoca uma debandada dos Smurfs. Desastrado segue o caminho errado e, devido a ser noite de lua azul, se vê diante de um portal mágico. Ele, Papai Smurf, Smurfette , Gênio , Ranzinza  e Corajoso  entram no portal, para escapar das garras de Gargamel. O sexteto se vê em plena Nova York, um mundo desconhecido e bem diferente do que estão acostumados. Como Gargamel os segue eles acabam se separando, com Desastrado indo parar em uma caixa, levada por Patrick  para sua casa. É o suficiente para que os demais Smurfs o sigam, no intuito de resgatar o amigo. Gargamel pega o papai smurf para tirar a essência dele. mais smurfette salva papai smurf.


É muuito bom esse filme gente. Eu ri demais e além de tudo é fofo, a história é super lindinha :') Os Smurfs são as coisinhas mais fofas do mundo, vontade de morder :3
E se você assistir legendado perceberá que quem dubla Smurfette, é nossa diva Katy Perry! A Smurfette foi minha personagem favorita, ela é diva gente hahaha'



Agora, vejam o trailer do filme:


É lindo né gente ? Bom espero que assistam, eu amei, eu recomendo!

Beijinhos de Smurfs haha :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário