sábado, 12 de novembro de 2011

Esmalte: Chão de Estrelas, Risqué

Oi gente, hoje o post é bem rápido e vou falar de coisas mais pessoais minhas, digamos assim. Semana passada eu comprei o esmalte Chão de Estrelas da coleção Color Effects, da Risqué. Amei ele, aliás eu não sei não amar esmaltes pretos. Mas esse além do preto convencional tem uns glitters, que faz juz ao nome do esmalte. Acho que passou bem a ideia de 'chão de estrelas'.  Olhem só:
Tirei fotos em dois momentos do dia (como vocês podem ver), esse esmalte é apaixonante. Super recomendo, aliás também a aplicação dele é super fácil e na primeira camada de esmalte, nem parece que passou só uma. Eu passei duas camadas + um extra brilho para finalizar.
Vi também outros esmaltes da coleção (que eu não olhei o preço, só comprei O.O) e achei lindo. Fiquei na dúvida de trazer o Chão de Estrelas e o Miragem Azul (que tem um tom azul com brilhos muito fofo), mas acabei que fiquei com esse. Mas da próxima vez ele não me escapa rs
Olhem só os esmaltes que tem na coleção: 
colloreffect risque1 Coleção Color Effect da Risqué

Um comentário: