domingo, 21 de outubro de 2012

Conheça os produtos Quem disse, Berenice?


Ooooi meninas!!
Hoje trouxe uma super novidade pra vocês!! Na verdade, acho que muitas já conhecem ou ao menos ouviram falar, mas sei que muitas ainda não conhecem pois não é alguma coisa que está tão famosa! A marca O Boticário, resolveu criar uma nova marca de maquiagem, que se chamaQuem disse, Berenice? (amei o nome, hahaha). São mais de 500 produtos com uma proposta bem diferente das marcas brasileiras... O que mais chama a atenção são as embalagens, que têm sempre um  ownnn! E a quantidade e variedade de tons, das bases, por exemplo, são 18tonalidades diferentes pra cada linha =O As cores de blush (12 cores) e de sombras (70 cores =O) também chamam a atenção, com cores bem vivas e diferentes. Ah, e claro, os batons também marcam uma graaande presença, com quase 100 cores diferentes e também os lip balm, com 5 cores (ameiiiii).

E se você tá pensando que essa coleção só tem ''o básico'', está bem enganada. Tem de tudo: Primer (rosto e olhos), 4 linhas de bases, iluminadores, corretivo, base 2 em 1, pó facial, pó bronzeador, blush, blush com brilho, sombras (mate e com brilho), trio de sombras, lápis para olhos (a prova d'agua, coloridos), delineador (em caneta e liquido - coloridos), lápis para sobrancelhas, máscaras (e aplicadores diferentes que são vendidos sepadaramente =D), 
batons (com gliter, mate), gloss labial (e roll on), lip balm, lápis labial, pinceis (pra tudo!), demaquilantes, cílios postiços (e cola), e acessórios, como limpa-pincéis, curvex, esponjas e apontador. 

Chega de falar, né? Separei fotos com os preços pra vocês! (uhul!!) Confiram:

Rosto
Olhos


Lábios

Pinceis


 Demaquilantes

Cílios Postiços 

Acessórios

O post ficou enorme, né? Hahaha
E ainda falta coisa: Esmaltes e perfumes =O
Bom, voltarei semana que vem pra mostrar esses itens pra vocês! Mas pra quem ficou
 curiosa,  podem olhar no Facebook oficial da marca, que é esse aqui

O que acharam? Eu ameeeeeeiiiiiii *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário