Terá estratégia de venda de porta em porta, através das revendedoras e seus catálogos… estilo Avon, Natura, Jequiti, etc. Além de lojas próprias e e-commerce.
Isso mesmo! As vendas serão feitas em três frentes:
Através das representantes, através das lojas próprias e no e-commerce. As operações começam no final de março, com o lançamento do site (que entregará no ar no Brasil inteiro) e a inauguração da primeira loja física, no Morumbi Shopping, em São Paulo. O plano é expandir as operações pelo país até o final do ano.
A linha se divide em quatro “momentos”.
O casual se chama Aflorá, o descolado é Soul, o poderoso é Eudora e aquele entre quatro paredes leva o nome S nas embalagens.
O casual se chama Aflorá, o descolado é Soul, o poderoso é Eudora e aquele entre quatro paredes leva o nome S nas embalagens.
Isso mesmo! A Eudora
Lavoisier Souza é o maquiador oficial da marca, e a partir das próximas coleções participará do desenvolvimento de produtos. Ele conta quais as três maquiagens ideais para começar sua coleção:
. Batom Lip Deluxe na cor Red Eudora, R$ 24, o vermelho clássico.
. Rímel Audacious Lashes Eudora, R$ 45, para cílios longos e definidos.
. Trio de sombras Color Attraction na cor Mistery Night, R$ 55, tons básicos e muito pigmentados.
. Rímel Audacious Lashes Eudora, R$ 45, para cílios longos e definidos.
. Trio de sombras Color Attraction na cor Mistery Night, R$ 55, tons básicos e muito pigmentados.
Veja agora algumas fotos dos produtinhos que no final de março já estarão ao seu alcance:
Batom Soul em 18 cores, R$ 10 cada:
Quatro combinações de cores do trio de sombras Color Attraction, R$ 55 cada e
Gloss Soul, R$ 9 cada:
Gloss Soul, R$ 9 cada:
Body mist (R$ 38), hidratante (R$ 32) e óleo para o corpo (R$ 44) Sensual Velvet e
Para o momento entre quatro paredes, óleo de massagem (R$ 42):
Para o momento entre quatro paredes, óleo de massagem (R$ 42):
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