terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Exposição beneficente de Melissas

Prato cheio para quem adora Melissa! Começou no final de semana passado e segue até o dia 30 de janeiro a exposição Melissa Glam Customized. A mostra é realizada pela Chic Chic Lab de Criação, de Fanny Feigenson, designer e artista plástica e sua filha Tatiana Grinfeld, designer de roupas e acessórios e tem o intuito de ajudar a ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia).

Doze artistas foram convidados para buscarem inspiração no imaginário da customização do modelo de Melissa Gaetano Pesce e o resultado do trabalho deles está exposto na mostra e a venda. Tudo o que for arrecadado será revertido para a ABRALE que é uma organização não governamental que difunde os conhecimentos sobre o transplante de medula óssea e auxilia as pessoas que necessitam de um suporte clínico nesta área.

Entre os artistas e arquitetos que transformaram calçados em obras de arte estão: Germana Monte Mor, Juliana Bertolini, Lucia Koch, Mauro Freire, Nani Klee, Natacha Barriceli, Renata Simões, Rodrigo Robson e Sheila Dryzun.

A mostra está sendo realizada será no ChicChic Lab de Criação que fica no Shopping Portal do Morumbi em São Paulo (Av. Guilherme D. Villares, 1.269, Morumbi). O horário de funcionamento é de segunda à sábado das 9h30 às 19h30.

Olhe essa, um show de Melissa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário