terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Top makes das famosas em 2010!

Precisa de inspiração no make? O site da revista Allure elegeu os melhores looks das famosas de 2010! “Uma maquiagem ruim é sempre notada. E, frequentemente, as melhores acabam sem nenhum comentário. Para corrigir isso, mostramos os looks mais quentes do tapete vermelho de 2010”, explica a publicação. Confira:


Kristen Stewart: “uma audaciosa combinação de sombras pink e roxo que ressalta os olhos verdes da Kristen sem negar seu estilo rock’n roll”. Nós também amaaamos o look!

Lea Michele: para a Allure as sobrancelhas da Lea estão perfeitamente desenhadas, funcionando como uma moldura para os olhos! Para ver como as sobrancelhas também podem fazer o sucesso do make!


Anna Paquin: segundo o site, a atriz poderia parecer estar de ‘cara lavada’, mas o batom rosa delicado e os cílios bem pretos e cheios levantaram o look: detalhes que fazem toda a diferença!

Freida Pinto: a atriz deixou a sombra azul cintilante supermoderna ao passar somente dentro da pálpebra (sem esfumar).

Sandra Bullock: “Ela modernizou o look clássico de Hollywood com o batom vibrante”, comentou o site!


Keira Knightley: para a Allure, “sempre ligada nas tendências, a atriz brilha com a sombra cobre – um jeito mais sutil de usar o olho esfumado durante o dia”.

Amy Adams: o destaque aqui é o blush rosa aplicado nas maçãs do rosto, fazendo toda a diferença no make!

Gisele Bündchen: “O olho sexy, com o traço gatinho dos anos 60 meio borrado é tão dramático quanto seu rabo de cavalo alto”. Look incrível para a balada!


Jennifer Lopez: para o site, o bronzeado e brilho natural da J.Lo fazem parecer que ela voltou de férias, e não do bronzeamento artificial! O look com bronzant e iluminador é sempre uma boa escolha para o verão!

Zoe Saldana: a pele com jeito fresh e lábios com gloss equilibram o delineador escuro e a sombra esfumada.

Diane Kruger: “Ela prova que um verdadeiro batom vermelho – não muito laranja, não muito azul – é um clássico por uma boa razão!”. A combinação do batom vermelho com os olhos bem leves é super chic!

E aqui, alguns dos meus makes preferidos das famosas em 2010:



Selena Gomez (arrasou no batom coral!), Katy Perry (super boneca, lindo para festas e ocasiões mais descontraídas), Miley Cyrus (aposta chic para festas!), Leighton Meester (olho preto esfumado básico, super curinga!), Ashley Greene (olhão preto e boca nude: podeeeer!) e Emma Stone (um lápis azul lindo para sair da rotina!).

Gostaram dos makes eleitos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário