domingo, 9 de outubro de 2011

Como usar espadrilhas


As espadrilhas estão presentes mais uma vez nessa temporada de primavera/verão e quem não tiver garantido a sua aí, pode ir pesquisando para comprar uma, pois é o sapato que mais vai estar presentes nos looks de verão. 
Não existem só espadrilhas com salto anabela, também tem as baixinhas - uma famosa é da marca TOMS- que parecem sapatilhas, mas são anabelas porque tem uma faixa de "corda" no solado, aliás a principal característica desse calçado. 
10_large
Você pode usar elas com vestidos (com estampas retrôs, como o poá), macaquinhos, shorts, saias (midi ou cintura alta), calça croped, calça skinny...
Ah e cuidado: se você tem a canela grossa, não opte por aqueles modelos de espadrilha com tiras para enrolar na perna. Ela só vai aumentar ele, aí fica #fail não é?
Confira alguns looks: 
Espadrilhas também combinam muito com um estilo mais navy, então quem gosta pode apostar em vermelho, azul marinho, e branco, e também nas famosas listras que fazem parte desse estilo. O retrôtambém cai bem. 
Como elas são um tipo de sapato mais rústico, vale investir em produções mais femininas para dar um charme a mais. Quem vai curtir a praia também pode providenciar uma, super cara de verão as espadrilhas. 

Então meninas, gostaram das dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário