quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ela voltou, e voltou com tudo!




Oi gente!

Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas por ter ficado um tempo sem postar, foram por problemas pessoais. Ah, em breve teremos uma nova postadora, que talvez alguns de vocês já conheçam..
___________________________________________________________________________

Demi Lovato.  Hm, com certeza você conhece ela né? Eu AMO a Demi, sou muito fã, eternamente Lovatic! Então resolvi falar um pouco sobre ela =)


Desde seus 11 anos, Demi faz cutting, devido ao bullying. Isso mudou, no ano passado, ela resolveu se internar para se tratar. Sinceramente, Demi se superou esse ano! Ela voltou com tudo e já tem um novo disco gravado, Unbroken!


Algumas músicas do CD Unbroken:

- Skyscraper
- Unbroken
- Who's Thay Boy
- Fix a Heart
Essas são apenas algumas músicas, esse CD está maravilhoso, músicas muito perfeitas, eu adorei *-*


Agora, vejam uma pequena ficha sobre Demi Lovato. (:

Nome: Demetria Devonne Lovato
Data de nascimento: 20 de agosto de 1992
Idade: 19 anos
Profissão: Atriz, cantora.
Twitter: @ddlovato

E você? Gosta da Demi? Quem é sua cantora/atriz favorita? O que pensa sobre a Demi? Comente!

Beijos.

Um comentário:

  1. Oi! Estou seguindo seu blog!
    Segue o meu blog de volta!

    Hey, quer ser postadora do meu blog? Vai lá e preenche a ficha, que está no post "Precisamos de postadoras".

    Obrigada, vou adorar você no meu blog

    ResponderExcluir