quarta-feira, 18 de julho de 2012

it girl: Sophia Abrahão

Hello girls!!!
Primeiramente desculpa pelo super sumiço na semana passada. Mas estou de volta e com um post super legal! Minha it girl escolhida dessa semana é uma brasileira: Sophia Abrahão!!!!#orgulho Pelo nome muitas já sabem quem é; para as que ainda estão perdidas, Sophia é atriz e cantora, atualmente está em Rebelde Brasil.




A atriz sempre posta seus looks no Instagram e no Twitter, os fãs amam. E para agradá-los ainda mais, Sophia criou recentemente um LookBook. Nem precisa comentar que vai ser um sucesso com esses looks lindos, né? =)

Separei meus 4 looks favoritos e vou falar o porque.
1: Amei essa combinação da camisa azul com o short branco (combinando com as listras da camisa de baixo) e a sapatilha vermelha, que deu um up no look!
2: Estou completamente apaixonada por esse vestido de bolinha!!! #preciso
3: Adorei o colar combinando com a saia preta agarradinha e o coturno estampado dando um super ar de modernidade!
4: Completamente apaixonada por esse blazer laranja (também)!!! #preciso  


Os looks da Alice, sua personagem em Rebelde, são super fofos, já que a menina é a patricinha do colégio. Sophia fica linda em todas as roupas da personagem, mesmo seu estilo não ser tão parecido com o da personagem!

Nos shows da banda Rebeldes, Sophia ousa em diversos modelos de looks: Desde o rosa e os com brilho, no estilo de sua personagem na novela, quanto em um estilo mais rock, cabelo frizado, polainas, etc. 

De qualquer jeito, Sophia fica linda#vamoscombinar
E para você que quer ficar por dentro dos looks da loira, aí vão os links:
Twitter - @sophiaabrahao
Instagram - @sophiaabrahao

Espero que vocês tenham gostado tanto como eu! Sophia, estando na mídia, passa uma imagem boa de nós, brasileiras, mostrando que temos it girls tão lindas quanto as gringas!!! =)

2 comentários:

  1. amooooo as roupas dela e amei o blog de verdade posta mais coisa pfpf #loucapormoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Já tem novas postagens saindo do forno hehe, beijinhos

      Excluir