sexta-feira, 20 de julho de 2012

#NailsDiva: Recomendo!

Hey garotas! 

Fiquei pensando um tema pra falar aqui com vocês hoje, pensei bastante mais como estou um pouquinho sem tempo, não achei um que fosse ajudar vocês, ou inspirar para uma sexta feira... E então, olhei pras minhas unhas: Pintei elas sábado, e somente ontem foi começar a descascar. Decedí postar aqui pois sei que muitas meninas levam uma vida agitada e mal tem tempo de ir na manicure uma vez por semana, quanto mais duas! Sei como é isso.


Minha dica do #NailsDiva de hoje é o esmalte Cintura Baixa, da marca Risqué.

A cor é vibrante, um rosa bem chamativo e parece neon (acho que não brilha no escuro). Fiquei tão apaixonada que fui logo comprar um pra mim, e  não me arrependi. Apesar de muitas meninas acharem a cor forte demais, eu amei, afinal, adoro cores vivas nas unhas! A foto acima perde um pouco do efeito do esmalte, achei uma na internet que é exatamente como fica, vejam:
 E o melhor de tudo: é ultra cremoso! Nada de ter que passar brilho porcausa do esmalte ser fosco (péssimo isso). Duas camadas e fica perfeito! Exatamente como está na foto acima. Concerteza, esse esmalte já faz parte da minha lista de esmalte favorito. Aquela que quando você não sabe que cor pintar, pinta com um daqueles que você mais gosta... Rs
Gostaram da dica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário