sábado, 18 de agosto de 2012

Especial #itgirl: As mudanças do cabelo de Katy Perry!

Eeeeeba! Hoje começa mais um Especial #itgirl!
Escolhi uma celeb incrível! Acho que vocês vão curtir muito os próximos posts de quinta feira, porque terá bastante coisa pra vocês se inspirarem, sério! Vocês sabem que eu amo a Katy Perry, né? Não pensei duas vezes em escolhe-lá para mais um especial! Hoje, começaremos com os cabelos! Acho que foi um dos posts que mais deu trabalho pra montar... Também, com tantas cores, claro que tinha muita coisa pra pesquisar, né? Haha



No começo de sua carreira, Katy era morena! É a minha cor preferida... Gosto muito desse repicado juvenil de 2008, acho que combinava super. Depois de um tempo, Katy adotou os cachos... E mais uma vez eu amei! 

Até que um dia... Puft, enjoou dos fios escuros! Eis que surge Katy loira na pré-estreia do filme Smurfs, deixando todo mundo boquiaberto! No começo de sua história com os fios claros, a cantora deixou as pontas mais escuras. E claro que depois de um tempo enjoou de novo, deixando a raiz rosa em tom pastel. No dia do lançamento de seu perfume, Katy aparece com o loiro mais claro e uma mecha preta na franja.  


Antes de ser loira, Katy estava ruiva! Acho que ela gostou da ideia do pink e aderiu ao cabelo inteiro! Claro que os tons foram mudando.. Primeiro bem roxo, depois foi clareando, até ficar com as pontas alaranjadas. 

Próxima cor escolhida: Azul! Foi uma das cores que eu mais gostei, acho que combinou super, talvez por ela ter esse lado super animado, além de ter combinado com os olhos! (detalhe pra careta, linda!)

Ufa! Depois das mechas roxas no cabelo azul, ela pensou: ''Porque não tudo roxo?''. Não deu outra, mas como já foi enjoando, decidiu deixar a raiz escura e o resto roxo. 

Tá, e agora vocês vão me perguntar: Ela tá com o cabelo roxo? 
Não! Katy está com um corte chanel escuro, como vocês podem ver nas fotos abaixo:
Foto do dia 06 de agosto; Retirada do site katyperry.com.br


Foto do dia 12 de agosto; Retirada do site katyperry.com.br

Ufa! Acabou! Hahahaha
Espero que vocês tenham gostado =)
O tema da próxima quinta são as Unhas de Katy!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário