domingo, 19 de agosto de 2012

Sombra beje da M.A.C para criar maquiagens incríveis!

Hola Muchachos !

Hoje eu vim falar sobre a sombra Blanc Type da M.A.C ! É um bejesuper opaco com cobertura matte 2, ou seja, a textura é megaaaa pigmentada.

Ela pega hiper bem na pálpebra móvel e ainda serve pra iluminar canto interno e a região abaixo da sobrancelha. Fora que é ótima pra dissolver o esfumado do côncavo.
FORMAS DE USAR SOMBRA BEGE
O make mais clássico com sombra bege é o retrô, queridinho da Adele. No make acima estou com a Vanilla da M.A.C que é um pouco cintilante, mas a Blanc Type fica melhor ainda (e pega na pálpebra mais fácil, sem necessidade da base).
Com cantinho externo marcado e esfumado também fica incrível, como ensina esse tutorial que encontrei no Instagram. A dona do make tem a pele bem clarinha, quase do tom da sombra, mas também fica legal para as mais morenas, ok?
Mas a forma que eu mais amo (claro!) é essa dramática com côncavo e canto externo bem marcado de preto e esfumado com vinho (com marrom também fica legal!). O interessante é que quando o bege se encontra com o preto forma esse degradê cinza fantástico. Eu amei!
Quem quiser dá um up no make total opaco pode colocar um pouco de brilho rente aos cílios inferiores.
E aí, querem tutorial desse make ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário