sábado, 22 de setembro de 2012

Especial #itgirl: Makes de Katy Perry

Finalmente hoje temos o Especial #itgirl de volta!!!! Já expliquei pra vocês porque fiquei meio afastada do blog.. Foi quase 1 mês sem essa tag, mas o importante é que hoje vocês conferem as Makes da Katy Perry!!!! Uhuuuu! 

Separei as fotos pela cor de batom.. Peguei as mais populares: Vermelho, Vinho, Coral,
Nude e Rosa! =)

Tanto com batom vermelho quanto com batom vinho/roxo, Katy adora delineado. Mas sempre há exceções, como na primeira e na quinta foto, onde a cantora aposta em esfumado, o que também ficou chique! 

Com batom coral/laranja, Katy aproveita pra usar sombras mais coloridas, mas não abandona o esfumado e o delineado. E com batom nude então? Ela adora sombras coloridas, principalmente azul, que na quarta foto está super esfumado! Também têm exemplos de sombra marrom perolada e degradê prata/preto. 

Mas o batom preferido de Katy é o rosa! Com os tons mais clarinhos, ela aproveita pra usar com delineado, sombras brilhantes, azul, e super colorida com tons de roxo e verde! #like

E com tons mais escuros, tipo pink, a cantora se joga em tons coloridos, como azul, amarelo, verde, rosa com glitter, etc. Mas também não abandona seu delineado, mesmo que ele seja colorido =)

As fotos que têm o  são as minhas preferidas!!! 
E quais são as que vocês mais gostaram?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário