sábado, 22 de setembro de 2012

Looks do prêmio Multishow 2012

Heey !
Prêmio MultiShow 2012, reuniu várias celebs no Rio de Janeiro. Selecionei alguns looks que mais foram elogiados e os que eu mais gostei. Confiram:

Nathália Dill estava toda de verde, combinando com o tapete da premiação (haha). Não gostei da botinha nude, na minha opinião não combinou com o look! Carla Diaz escolheu um vestido que tinha Audrey Hepburn no filme ‘Bonequinha de Luxo’ estampada, junto com a clutch laranja avivou o look! Pitty também apostou no preto preto, com saia de tule, manga longa transparente e  bota baixa de cano curto, super rock!

Suzana Pires apostou em um modelo longo de alças com listras verticais e um pouco de brilho(#chic). Já Paula Fernandes dividiu opiniões com esse vestido mullet estampado... Eu gostei, mas achei muito simples pra uma premiação, e ainda mais pra ela, que sempre arrasa com modelos agarradinhos! 

                             Os paetês tomaram conta do evento! Natália Rodrigues e Caroline Oliveira escolheram um modelo dourado, com sandália preta e sandália nude, respectivamente. Enquanto Dani MonteiroCamila Rodrigues apostaram em modelos pretos; o de Dani contava com cintinho na cintura, e o de Camila, mangas longas.                                                     Qual foi o preferido de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário