segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

As unhas de Katy Perry!





Oii meninas, tudo bem? Comigo, está tudo ótimo!

A Katy Perry arrasa não é mesmo? Eu tipo, AMOOOOOOOOOOO ela, demais! Ela é muuito diva! Seus looks, makes... unhas. As suas unhas são perfeitas, e super criativas, Kate sempre está com a unha diferente! E hoje resolvi falar sobre suas unhas :)


Brilho e mais brilho na unha né? Demais! Com unhas assim, você chama atenção em qualquer lugar, não importa onde. Devem ser pingentes ou colantes brilhantes, o que vocês acham?


Aiiin eu amo essa! Acho que é a minha unha favorita da Katy. Super divertida essa unha. E MUITO fácil de fazer. Esse rosa divo né? Ainn ameei *~*


Hahaha! Katy Perry abusou na criatividade dessa vez! Ela resolveu colocar os Oompa Loompas, do filme, 'A Fantástica Fábrica de Chocolate'. Arrasou, Katy!


Dessa vez, unhas grandes, beeem grandes, e a foto de seu marido nas unhas. Como ela fez isso? AMEI!




As unhas da Katy estão pequenas mas estão lindas. Oncinhaaa *----* E além do mais, oncinha colorida, se você reparar bem não tem só o amarelo, tem um pouco de rosa, verde... gamei!


Também de oncinha, porém com outras cores. Um preto e um dourado bem metálico, unha divaaa *--*


Unhas gigantescas, e ainda com rendas. Katy Perry ousou MUITO né? Mas ficou super legal.


Essa é uma das minhas unhas favoritas da Katy Perry! Esse roxo super brilhante, e alguns pingentes! Aiii eu amo!

Qual estilo de unha está mais bonita? Comente!

#Fui :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário