segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Os três cabelos mais pedidos das novelas

Hello Girls *-*


Hoje iremos falar dos três cabelos mais pedidos das novelas:


Alma (Giovanna Antonelli) – Três Irmãs



Gladys Acosta Gutierrez, cabeleireira do salão Gladys Coiffeur, do Rio de Janeiro, aplicou na atriz megahair em tons de loiro médio-dourado em toda a cabeça para alongar e dar volume à cabeleira. Segundo a cabeleireira, a mistura dos fios do alongamento com os naturais de Giovanna resultou num tom castanho com as pontas levemente mais claras, como se ela tivesse passado uma temporada na praia. O corte foi feito em camadas. “Na frente, desfiei a partir do queixo. Repiquei as pontas na parte de trás para dar movimento”, revela.

Tônia (Marjorie Estiano) – Caminho das Índias



Foram necessárias três semanas de testes até encontrar o tom avermelhado que combinasse com a personalidade de Tônia. Resultado: depois de descolorir as mechas, foi aplicada uma tintura loiro-dourado-acobreado, obtida com a mistura das cores 834 e 943 da marca de tintura profissional Keune. O corte é repicado em todo o comprimento e finalizado com uma franja longa. É muito importante caprichar também na maquiagem


Duda (Tania Khalill) – Caminho das Índias



Para diferenciar do núcleo indiano da novela, Sérgio G., cabeleireiro do Studio W, de São Paulo, fez highlight – técnica que clareia mechas finas por toda a cabeça para aloirar as madeixas de forma homogênea. Como a bela tem fios finos, ele aplicou megahair feito com cabelositalianos para aumentar o volume em cerca de 30%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário