domingo, 27 de fevereiro de 2011

Escolha com certeza: roupas para usar no dia a dia

Vamos lá, vou escolher alguns looks para vocês terem idéia do que usar em seu cotidiano.
Primeiro vamos começar qual roupa usar em seu trabalho. Como toda mulher moderna, trabalhamos o dia inteiro e temos que nos vestir adequadamente, de forma elegante e chic. E qual roupa usar em um dia comum de trabalho?
Vamos lá, para quem trabalha em um local formal, você tem que projetar uma imagem séria e com credibilidade, portanto, você tem que usar roupas formais, como ternos e tailleurs de cores mais escuras e neutras.  As camisas e blusas podem ter um pouco de cor, mas nada muito exagerado, e nos pés, sapatos fechados. Nada de sandálias.
Set 1309446 500 Escolha com certeza: roupas para usar no dia a dia
Agora quem trabalha em um ambiente mais despojado, informal, tem um pouco mais de liberdade. Neste ambiente, como não há regras, você não precisa usar algo muito sério, mas isto não quer dizer que você pode ir com aquela calça velha, com aquele moletom que você sai para passear com o cachorro. O bom senso vale sempre! Você pode optar por calças inspiradas no modelo masculino, com um oxford e uma camisa com estampa floral, por exemplo, jeans escuros, um blazer não tão sério, uma bermuda, um vestido acima do joelho. Pode usar acessórios mais chamativos e criativos. Aqui você pode brincar, usando itens bem sérios e dando aquele toque com outros mais modernos.
Set 1309496 500 Escolha com certeza: roupas para usar no dia a dia
Uma outra dica de roupa para o dia é quando você vai passear, ir ao shopping ou andar bastante. Neste caso, opte sempre por um look mais confortável. Pense que você vai andar o dia inteiro e precisa estar com itens que não apertem, sapatos de salto alto ou bolsas que atrapalham. A sugestão é usar jeans, camisetas, sapatos ou sapatilhas. Sobreposições são bem vindas, porque você pode criar um look interessante.
Set 1309526 500 Escolha com certeza: roupas para usar no dia a dia
Espero que vocês consigam tirar inspiração para o seu dia a dia. Se vocês gostaram deste post, é só comentar. E se gostaram deste estilo, podemos repetir, o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário