segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Esmalte nude, veio pra ficar!



Oiii meninas *---*

O Nude chegou e conquistou a galera, chegou com muita atitude, e está presente nas passarelas. Tanto no look, quanto no esmalte, o nude veio para ficar! E hoje falaremos do esmalte nude!

O Nude é prático, fica bom com TUDO! Dá para ir para uma festa com esse tipo de esmalte, ao shopping, praia, piscina, ahh e é PERFEITO para a escola né?
Na escola não é bom colocar esmalte 'cheguei' então o Nude, pode ser considerado uma das melhores opções. Apesar do esmalte Nude ser odiado por umas, é amado por outras, ai depende de gosto e opinião. Eu mesma, não sou tão fã, mas não acho feio, acho super bonito, uma cor clássica! É, o Nude é clássico, e digamos que chique. Sim, é uma cor chique! Apesar de ser simples, as vezes ela pode se destacar, é só saber usar! Eu tenho apenas um esmalte Nude, mas acho ele muito bonito!
E o legal do Nude também, é que as vezes, dependendo do nude, passando apenas uma mão, dá para ser a base da francesinha :)





E ai? Preparada para se jogar na moda nude?

Inspiração aqui!


Ahh queria aproveitar e avisar, que eu começarei a postar menos aqui. Devido à volta às aulas, mudei de escola, tudo novo! Então, postarei menos, mas não abandonarei vocês :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário