segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Como fazer uma maquiagem perfeita


  • Para muitas mulheres se auto maquiar é uma tarefa quase impossível. As dúvidas surgem quanto ao que aplicar primeiro, que pincel ou ferramenta utilizar, onde passar determinado produto e assim acabam desistindo. Para quem não possui muitas habilidades com os pincéis e chora só de pensar em passar um lápis no olho, uma boa notícia, uma maquiagem bem feita pode ser realizada por qualquer pessoa, basta prática e dedicação!
  • Certamente as primeiras produções não ficarão exatamente da maneira que você gostaria, mas com a prática você irá adquirir habilidade para criar suas próprias makes. Preparamos a baixo o passo a passo para quem ainda não está muito habituada em se auto maquiar ou para quem deseja aprender algumas dicas que farão “A” diferença na hora da produção.
  • Lavar, Tonificar e Hidrata
Para uma maquiagem bem feita e duradoura o primeiro passo é lavar bem o rosto com sabonete anti-oleosidade e água gelada. Quem deseja uma maquiagem que dure por bastante tempo pode colocar um cubo de gelo em uma toalhinha fina ou gaze e ir passando pelo rosto suavemente, esse processo faz com que os poros se fechem e assim a pele irá fixar melhor a maquiagem. Após esse processo aplique uma loção adstringente e depois um hidratante.


  • Produtos Primers



Os produtos primers irão te proporcionar uma pele mais homogênea e macia, além de prolongar o tempo de sua maquiagem, por isso aposte nesses produtos, antes de aplicar sombras, fazer a pele, etc.
Curvex – cílios longos e virados. Foto:Divulgação
Blush finaliza a make. Foto:Divulgação


até mais com Moda & Estilo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário