sábado, 26 de fevereiro de 2011

Estilo: Valquiria TiTiTi

A novela TiTiTi é a novela da moda né? Tem muita moda, e todo mundo ali tem estilo, a maioria! Na minha opinião, as mais estilosas são a Mabi e a Valquiria, como são irmãs na novela, o estilo, vem de família kk'


Quem faz a Valquiria em TiTiTiJuliana Paiva, e tem 17 anos, vai completar 18 esse ano. Se fosse para definir os looks da Val, em uma palavra, com certeza seria: atitude! Você olha para o look dela e vê atitude, muita atitude, e opinião!


Looks da Valquiria:












Deu para notar que a Valquiria tem muito estilo né? Uma cor predominante é o preto, tem sempre uma peça ou acessório preto em todos os looks se você notar. Os looks da Val, passam modo dela de ver o mundo, seu jeito rebelde, passa seu jeitinho de ser, e moda é isso, transmitir com a roupa, o que você é, e a Valquiria faz isso muito bem. O legal também dos looks dela, é que ela usa várias cores, estampas e modelos, e consegue deixar o look lindo, impressionante, não? Ahh e ela não dispensa os acessórios, ela tem váááários, e todos muito lindo! E seu cabelo gente? Perfeito! Um corte meio despojado porém super na moda, meio rebelde, é super lindo, eu amo o cabelo dela!

E as unhas da Valquiria?



Assim como muitas da novela TiTiTi, a Val, também tem seu próprio esmalte, que é um preto super bonito, ela está sempre com ele nas unhas. O esmalte é: Valquiria - Hits - TiTiTi.


Valquiria tem estilo, em tudo!



Espero que tenham gostado, até amanhã! Beeijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário