domingo, 27 de fevereiro de 2011

Looks no baile da Vogue!




Look de carnaval pra você é sinonimo de roupa confortável e um bom tênis pra pinotar o dia todo?


Pois esse figurino passa longe (bem longe!) da festeiras phynas que comparecem belíssimas ao baile de carnaval da Vogue, famoso pelo luxo e alto teor de plumas e paetês.


Uma pena que eu não consegui ir de novo esse ano (acabei de chegar de viagem e vou pra Salvador dia 06…não deu! hehe), todo mundo fala que é mega divertido e a oportunidade perfeita pra ousar como nunca nas produções. Mas como boa curiosa que sou, assim que tive oportunidade corri pra ver as fotos das convidadas!


Nessa edição, poucas celebs apostaram na fantasia! A maioria elegeu um vestido bem glamuroso pra curtir a noite no Unique. Sabrinão Sato ,por exemplo, parou tudo com seu modelito “penoso” Lethicia Bronstein e foi um dos looks mais comentados da festa! U go girl!


Donata Meireles acertou em cheio no Balmain, batom vermelho e frutas na cabeça,tipo uma Carmem Miranda ryca! hehe Outra que apostou no brilho dourado e ficou maravilhosa foi Adriana Lima, rainha e anfitriã da vez no baile. Daslu by Sandro Barris de modelagem simples e ultra chique…


Luiza Brunet e Julia Almeida complementaram os modelitos mais “casamento” com um arranjo de penas e Julia Faria arrematou o vestido Bianca Ranucci com linda cartola de Walério Araújo! Amei!!!





Já as modelos veteranas pareciam estar meio sem criatividade no dia né (com exceção de Ana Cláudia Michels, gata de smoking!)Bem sem gracinha esse vestido Missoni da Fernanda Tavares, concordam? O modelo Lilly Sarti de Marcelle Bittar é bem bonito, mas acho que faltou alguma coisinha a mais na produção…


Geisy Arruda poderia ter ficado até interessante com essa versão glam do seu LPD (Little Pink Dress! hihihi), mas “estragou” o modelito de Walério Araújo amarrando essas plumas rosa choque nos pés e no cabelo…achei uó!


E o time da Vogue?! Impecável e dando aula de estilo como sempre! Muito incrível esse look de Vic Ceridono com vestido em trompe-l’oeil, mais criativo impossível né? Barbara Leão de Moura também tava linda de vestido vintage, amei o penteado feito lá no Proença…
  • E vocês?! Qual o look preferido e o que acharam mais kuen!? hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário