sábado, 26 de fevereiro de 2011

Justin Bieber se prepara para festa de aniversário

http://cilenebonfim.com/shop/wp-content/uploads/2010/11/justin-bieber-112610-1.jpg
Justin Bieber está se preparando para a nova turnê mundial, que iniciará no dia 4 de março, mas Revelou ao Entertainment Tonight que seu foco, no momento, é sua festa de aniversário. Bieber completa 17 anos no dia 1º de março.

“Eu tenho só quatro dias, por isso vou relaxar porque entro em turnê no dia 4 de março, estou só me preparando mentalmente e relaxando.”

Mas enquanto isso, o pop star faz planos para uma grande festa e espera que seus avós se juntem a ele na comemoração.

O desejo de ter os avós ao seu lado, no entanto, não é meramente afetivo.

“Minha avó faz o melhor cheesecake... de cereja. Ela fez um no meu aniversário de 13 anos.”

Não sabe o que é cheesecake, joga no google colega!

O cantor não revelou se sua "suposta" namorada, Selena Gomez, também participará da festa.

Justin também revelou por que cortou seu famoso cabelo há alguns dias:
“Tive vontade, só isso, não houve uma grande razão. Acordei um dia e disse “Não quero mais isso,” e cortei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário